domingo, 19 de junho de 2011

O jogo contra o Vitória

Achei que o time jogou melhor contra o Vitória do que contra o Duque mais acho que ainda tem muito o que melhorar. O time fez um prieiro tempo muito ruim e com muitos erros bobos como diversos erros de passe, mas voltou melhor pro segundo tempo até tomar o gol.

Foi um primeiro tempo muito ruim tecnicamente falando, tanto o Sport não produzia nada, fruto de um meio de campo que não serviu de nada, com o Vitória também não, graças a uma zaga do Sport bem postada e eu acho que a única chance de gol surgida de triângulações foi com Paulista e fez surgir o pênalti. Quem pra cobrança foi Marcelinho PB o jogador que estava mais pressionado no jogo e que não vinha jogando bem, por mim, até Magrão bateria, mas Marcelinho não, porém isso aconteceu e vcs viram no que deu.


No intervalo Hélio iria tirar Marcelinho e por Maylson, porém Willians saiu machucado e teve de ser substituído. ele ajeitou a marcação da equipe que de vez em quando era surpreendida pelas subidas de Rodrigo Mancha e o timevoltou melhor depois do intervalo, contudo Marcelinho parece que não voltou, pois ele mais parecia um torcedor. e foi isso que faltou ao time, apesar de estar jogando bem, o time do sport faltava dar o último passe antes do gol.


Na besteira da zaga numa bola parada o time tomou um gol e a partir daí, não jogou bem, assim acabou tomando outro gol.


O TIME JOGOU MELHOR, MAS TEM MUITO O QUE MELHORAR, PRINCIPALMENTE AGORA QUE SAIU DO G4. Ainda defendo que Hélio tem que redefinir seus conceitos sobre entrar com 1 atacante só, mas o Sport mostrou que dá pra jogar assim e ganhar, basta que Marcelinho PB jogue como jogou na sua primeira passagem pelo Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário