segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hélio fora!

A desculpa de estar no G4 e de estar invicto acabou e pela pressão da Torcida, de declarações da diretoria, de mal-estar entre os jogadores com o técnico, e de ele próprio ver que aquilo que pensava não ia dar certo, o agora ex-treinador do Sport, Hélio dos Anjos se demitiu quando os diretores iam demiti-lo.
Isso me preocupa um pouco, pois ele contratou 13 jogadores, e tinha uma boa proposta pro futuro leonino afinal um ou outro tinha mais de 25 anos, isso era algo que o Sport precisava. E agora vem um novo treinador e se esse treinador demitir os jogadores e pedir outros, além do Sport perder dinheiro (contratações em vão)vai ter que contratar outros jogadores. Mas cabe a direção a coibir isso e mostrá-lo que o elenco do Sport tem valor.
Mas mudando de assunto, quem será que virá? Falam em Cuca (não acho que ele queira vir, mas...), Adílson Batista (Horrível, já treinou o Sport e não foi bem fraco demais), Gílson Kleina (pra mim o nome que mais gostei, treinador jovem, que pode ver no Sport, uma chance de subir na careira), ... acho que essa é a hora do Sport apostar em alguém novo e não em medalhões ou se sonhar for bom, Nelsinho seria o melhor de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário