quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um resultado que não mostra o que foi o jogo

Antes de começar a falar do jogo, eu queria dizer que não tive oportunidade de ver o jogo passado em que o Sport venceu o Salgueiro por 3 x 0 e por isso não coloquei a minha visão do jogo.
Bem, agora falando do jogo, e analisando os acontecimentos prévios do jogo. O Sport querendo vencer a primeira fora de casa, para entrar no G4, pra dar confiança no trabalho que vem sendo feito. O Goiás vinha numa crescente, tinha ganho os últimos dois jogos, tava melhorando sua posição na tabela. Vinha acordando um dos grandes que disputam a série b deste ano.
Mas o sport ia confiante pro jogo, sabendo que o goiás viria pra cima, e isso iria abrir espaço, sabia também que a zaga do time goiano não era tão boa, afinal tinha tomado gol nos últimos 4 jogos, e o Sport tem um sistema defensivo coeso e que dava pra suportara pressão do verdão.
Só que o jogo começou e o que era esperado pro jogo aconteceu, o Goiás veio pra e os rubro-negros se facharam lá atrás, não tinham tomado nem um chute a gol quando foi feito uma flata na entrada da área e por causa de uma cobrança bem batida, e não por um erro do goleiro como muitos estão dizendo, o Goiás abriu o placar 1 a 0.
A partir daí, o Sport foi pra cima, pressionou o Goiás e fez o gol de empate, após boas triangulações feitas e várias chances perdidas 1 a 1. Assim terminou o primeiro tempo, com o Sport muito melhor que o time goiano e todos sentiam que a virada estava próximo, mas ...
O time não voltou bem no segundo tempo, não sei se foi uma indicação do técnico Mazola, de esperar o time do Goiás e sair no contra-ataque, mas o time ficou muito defensivo, não saía direito pro jogo, pois quando o zaga cortava, ou era chutão que não foi bem aproveitado pelos atacantes, ou tocava pros volantes e alas, que perdiam a bola antes mesmo dela passar do meio-de-campo, e numa outra falta muito bem batida, essa sim com erro do goleiro, o Goiás ficou na frente mais uma vez, aí o Sport foi com tudo pra frente, mas as alterações não surtiram efeito e o time não teve sequer uma chance de gol tirando um chute de fora da área que desviou num jogador, e Harlei tirou em cima da linha de meta.
Apesar de não ter feito um bom segundo tempo, o Sport criou mas oportunidades de gol que o time do Goiás, e por isso merecia pelo menos o empate, mas não fizemos o gol e acabamos perdendo o jogo.
Marcelinho mostrou-se ontem fora do time titular, não condiz com a filosofia do Sport de jogadores novos, pra mim quando o time jogou com Tiaguinho no meio, com Branquinho e Diego Torres, o time fluiu melhor a jogada, mas vamos, quando Maílson e Willians estiverem 100% no ritmo de jogo, ver se eles podem melhorar mais o time.
No fim, terminamos a rodada, em 7° lugar, perdemos a chance de entrar no G4 perdemos numa roda que pode-se dizer uma das melhores pro Sport, pois dos que tavam na frente ABC e Portuguesa empataram, e o Paraná perdeu, vimos nosso maior rival hoje em dia nos passar e entrar no G4,além de acordar um grande do futebol, então pode-se dizer que foi uma rodada pra ser esquecida por nós
Esse jogador que chegou, o Júnior Viçosa, pra mim foi uma contratação muito boa e se render o que vinha rendendo no Grêmio, vai ser a melhor contratação do Sport pra esta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário