quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quem disse que boneca não chora? Só a barbie já chorou 200 vezes

E mais uma vez a barbie saiu chorando de um jogo contra o sport essa oi simplismente a ducentésima vez. Ver o time do Náutico vir novamente contra o Sport se achando, e sair entristecido e ver mais uma vez o Sport ganhar confiança depois de vencer elas foi nada menos menos que radiante.
O mais importante é que não foi somente uma vitória qualquer, não foi por pura sorte, o time da Ilha dominou o jogo desde o primeiro minuto até o apito final, o time da Avenida ROSA... teve de suportar uma pressão de 20 mil torcedores e, em campo de onze, de 10 jogadores empenhados em ganhar o jogo, em manter o treinador e em espantar a pressão que rondava a Ilha.
A catita veio pro jogo com o nítido desejo de sair com o empate e começar a fazer cera logo no início, com Gideão puxando a bola pra trás, se jogando no chão e criando confusões. Mas os guerreiros leoninos não entraram na deles e jogaram seu jogo, pena é que insatisfeitas elas começaram a fazer faltas inclusive pênaltis, houve, só início do jogo, dois pênaltis não marcados pro Sport, aliás o árbitro mais uma vez tendenciou contra o Sport.
Mesmo com tudo isso, o Sport chegou ater cerca de três boas oportunidades no primeiro tempo, mas não marcou, o jogo tendenciava a ser emocionante... e foi
O Sport voltou com a faca nos dentes pra etapa final e depois de ter perdido umas duas boas chances de gol, Marcelinho cruzou pra área ninguém tocou na bola e ela entrou... GOL 1x0
O segundo veio algum tempo depois, após uma boa triangulação de bola que sobrou pra Maílson livre marcar.
Nota:

  1. não vamos fechar os olhos pros nossos erros, os alas novamente não foram bem defensivamente, mas vamos comemorar a nossa vitória sobre a barbie.
  2. Sobre uma reportagem publicada no site do Superesportes que dizia que todos os anos um técnico caía depois de um Clássico dos Clássicos, esse ano Roberto Fernandes caiu logo depois do Sport empatar contra o Náutico lá na Fábrica das Barbies, então eles tavam querendo só pertubar e não passar a notícia.

O que faltou no jogo contra o Boa (vontade de ganhar), sobrou contra a BARBIE QUE AGORA JÁ CHOROU 200 VEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário