domingo, 7 de agosto de 2011

Acho melhor efetivar Marcelinho de treinador

É isso mesmo que vc leu, porque parece que só assim que ele não vai jogar. Ele não está produzindo nada em campo e nenhum treinador tira ele, então é melhor efetivá-lo; e o melhor, tira Mazola do comando do time.
Pra um jogo contra um timeco, como o Boa ele coloca três volantes e somente um atacante. Quando Hélio dos Anjos entrava com três zagueiros e um atacante, todos reclamavam que o time estava retrancado, que não tinha força ofensiva e várias outras coisas, então agora vamos reclamar também, o time jogou horrível, errou passes excessivos, não criou uma chance de gol em 96 minutos. Apesar de todos os defeitos do time com Hélio dos Anjos, o time não tomava muitos, e só tomou 6 gols na série b (em 6 jogos), já com Mazola, o time tomou 12 gols (em 8 jogos). Dizer que Mazola não tem culpa porque o msm time que quase ganhou do Goiás foi o que perdeu, é hipocrisia, como é que ele tira Naldinho, que apesar de não ter jogado bem contra o Goiás, vinha jogando bem antes, e deixa Daniel Paulista que não jogou um jogo bem nessa série b? Como é que ele deixa Marcelinho que foi quem tirou o resultado do Sport no jogo passado?
Apesar de ter um parcela significativa nesse resultado, é óbvio que a culpa não é só dele, não é ele que comete o erro que os jogadores cometeram, eu costumo colocar muito a culpa no técnico, mas deu pra ver um time sem total vontade de jogar, apesar do campo está ruim, o Boa superava isso com muita vontade de vencer, enquanto o Sport estava apático. Os gols, todos vieram de jogadas pelas laterais, o que prova que a cobertura dos alas não está funcionando, não sei se a culpa é do Mazola que não faz um sistema de cobertura bom, ou se foram os jogadores que não respeitaram o sistema, nos dois primeiros gols do Boa foram de cabeça e nenhum jogador do Sport subiu pra tirar a bola.
Enfim, o Sport perdeu mais uma, agora ocupa a 13º posição, está longe do G4, vai pro clássico desmotivado, tomou 5 gols nos últimos dois jogos, entrou de novo dormindo em campo e teve de correr pra buscar o resultado, não criou absolutamente nada durante os 96 minutos de jogo.
Os jogadores nitidamente não quiseram vencer, porque o Boa jogou o tempo inteiro na defesa; isso me preocupa muito, pois com Geninho foi, ninguém corria, ninguém se esforçava, com Hélio também foi assim, será que até com Mazola que eles tanto apoiaram para a efetivação também vai ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário