domingo, 26 de junho de 2011

Adílson Batista foi demitido

Adílson Batista foi demitido e isso me preocupa muito. Branquinho dá a entender que quer que esse nome venha se vier eu digo vai ser juntamente com Cerezo o pior técnico do Sport dos últimos anos, é óbvio que pode dar certo, mas...
Ele não deu certo nos últimos times que passou (Corinthians, Santos e Atlético-PR), dar pra ver que não virá por preço baixo e duvido que não queira contratar jogadores medalhões e simplesmente descartar tudo o que o Sport fez desde o Pernambucano, isso será muito ruim para o Sport.
Surgiu nos últimos dias o boato de que o Sport sondou Zé Teodoro e eu acho que seria um dos poucos treinadores que não iria descartar o trabalho de rejuvenecer o elenco, mas também acho que ainda tem melhores que ele que podem fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário